Preparação

Grupo de Transição realiza jogo-treino com foco na Recopa Gaúcha

Equipe encara o Juventude nesta quarta-feira em Flores da Cunha

14 JAN 2020 14:23 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grupo de Transição gremista segue firme nos treinamentos de preparação visando à decisão da Recopa Gaúcha no domingo, fora de casa, diante do Pelotas, na Boca do Lobo. Na manhã desta terça-feira, o elenco realizou nova sessão de trabalhos no Centro de Formação e Treinamento Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul.

Na semana passada, a categoria representou a Seleção Gaúcha em dois amistosos em Montevidéu contra a Seleção Olímpica do Uruguai, obtendo uma vitória e um empate, aprimorando o entrosamento e ritmo de jogo da equipe. O meia Jhonata Robert havia sido poupado da viagem por desconforto muscular, mas já voltou a treinar normalmente essa semana, assim como o volante Victor Bobsin. Ambos ficam à disposição no grupo comandado pelo técnico Thiago Gomes, que contou na atividade de hoje com os reforços do zagueiro Rodrigues, do volante Darlan Mendes e do meia Patrick, que realizavam a Pré-Temporada Umbro com o elenco profissional.

A sequência da programação tem um jogo-treino às 17h desta quarta-feira diante do Juventude, no estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha, com portões fechados. A última atividade será um treinamento na manhã de sábado, antes do deslocamento para a Região Sul do estado, previsto para às 13h.

Fotos: Rodrigo Fatturi/Grêmio.

 

Treino Grupo de Transição - 13/01