Reforço para as gurias!

Campeã da Copa do Brasil, lateral Sinara é reforço para as Gurias Gremistas

Vinda do Iranduba, atleta tem ampla experiência no Campeonato Brasileiro e é mais uma opção para a técnica Patrícia Gusmão

19 JAN 2020 08:54 | Atualizado em 19 JAN 2020 14:38 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio anúncia o primeiro reforço para as Gurias Gremistas em 2020. A lateral Sinara, campeã da Copa do Brasil, com experiência no Campeonato Brasileiro e estaduais, fecha com o Tricolor e é mais uma opção para a técnica Patrícia Gusmão. 

Natural de Imbituba, do estado vizinho Santa Catarina, Sinara Silveira Vieira tem 22 anos e uma carreira vitoriosa no futebol. Profissionalmente jogando desde 2013, quando tinha 16 anos, ela defendeu o Kindermann por três temporadas, em 2013, 2014 e 2015. No clube catarinense, foi tricampeã estadual e conquistou seu maior título até então, a Copa do Brasil. No mesmo ano, teve a primeira passagem pela Seleção Brasileira Sub-20.

 Do Kindermann, foi para o Iranduba, da Amazônia, onde conquistou mais três vezes o estadual, chegou à semifinal do Campeonato Brasileiro e participou da Libertadores em 2018.

Atuando também como volante, Sinarinha, como também conhecida, se destaca pela sua velocidade, chute preciso e boa marcação. E ela chega ao Tricolor com muita expectativa sobre 2020. "É uma honra ter a oportunidade de vestir a camisa do Grêmio. Além de ser um grande clube brasileiro, é meu time do coração. Eu estou muito feliz e confiante que 2020 será um ano de muitas alegrias para nós e para torcida tricolor. Espero, juntamente com minhas companheiras de equipe, fazer um grande campeonato”, disse.

Sinara já está integrada ao elenco e trabalha normalmente na pré-temporada das Gurias Gremistas.

Seja bem-vinda!

 Fotos: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA