Consular

Litoral Norte recebe eventos do Tricolor e reúne centenas de gremistas

Fim de semana foi marcado pelo Encontro dos consulados femininos, Rústica Tricolor e Caravana de Verão em Imbé e Tramandaí

20 JAN 2020 10:00 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

 

O Departamento Consular do Grêmio realizou no último final de semana três eventos no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. O Encontro de Verão dos consulados femininos, a segunda edição da Rústica Tricolor e a quarta temporada da Caravana de Verão Tricolor mobilizaram os torcedores da região.

As ações contaram com a presença do presidente do Conselho de Administração Romildo Bolzan, do vice-presidente Cláudio Oderich, do CEO Carlos Amodeo, além dos diretores do Departamento Consular Hermes Duarte, Flávio Becco, Hércules Alessio e Eduardo Abella. 

A série de eventos teve início no sábado pela manhã,  com um café da manhã na casa de eventos Villa Medina, em Tramandaí. No local, cerca de 60 consulesas debateram pautas sobre o planejamento para 2020 e conversaram com os dirigentes do Tricolor. 

No mesmo dia, a Caravana de Verão Tricolor, aconteceu à beira-mar de Imbé, no Quioske do Mineiro. No local, os gremistas se reuniram ao redor do ônibus do Tricolor, interagiram com o mosqueteiro e aproveitaram para tirar fotos com as taças do Mundial, Libertadores e Recopa Sul-Americana.

No domingo, foi a vez de Tramandaí sediar eventos do Grêmio. Além da Caravana, que também aconteceu na Capital das praias, foi realizada a segunda edição da Rústica Tricolor. Foram cerca de 500 participantes da corrida coletiva, divididas nas categorias 3km, 5km e 10km, adulto, infantil, masculino e feminino. O evento foi uma iniciativa dos consulados do Grêmio de Tramandaí, Imbé e do Studio Naturalfit, e contou com o apoio das Prefeituras Municipais e Secretarias de Turismo locais.

Também marcaram presença nos eventos a coordenadora dos Consulados Femininos, Eroni Abella, a assessora da presidência, Kelly Plaz, o diretor regional no Litoral e Cônsul de Imbé, Fernando Speguen, e do Cônsul de Tramandaí, Nivaldo Lopes, assim como os conselheiros Thiago Kury e Lucas Bolzan.

A presença do Tricolor no litoral teve a colaboração e parceria das lojas Mais Saudável e Mega Eletrônicos, Imobiliária Castelinho, SB Advogados, Websul, Cindapa, Be Happy, Otto, Guimarães, Home Angels, Romax Incorporadora, Santhê e Du Primu. 

Fotos: Cris Mach e Aloha Fotografia