Tempo a mais para trabalho

Grêmio se reapresenta para treino regenerativo

Próximo duelo pelo Gauchão é contra o Esportivo, na próxima segunda-feira

31 JAN 2020 18:26 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Tricolor se reapresentou na tarde desta sexta-feira após vencer o São José de virada por 2 a 1 na noite de ontem. Segundo colocado na tabela de classificação do grupo B, o Grêmio agora tem pela frente o Esportivo, em partida que acontece na próxima segunda-feira, 03/02. Em função da troca de data deste jogo, o Tricolor terá sábado e domingo para trabalhos.

Em campo estiveram apenas dois atletas que iniciaram a partida, o volante Maicon e o goleiro Vanderlei. Já os outros nove que começaram, fizeram um trabalho regenerativo na academia.

A primeira parte com bola foi dedicada a um aquecimento, logo após o grupo foi dividido em dois times para um trabalho de troca de passes rápida em curto espaço. Os recém-contratados Thiago Neves e Diego Souza treinaram durante toda a atividade. 

O Tricolor busca emendar a terceira vitória consecutiva no próximo confronto, diante do Esportivo, na Arena, para encaminhar a classificação à semifinal da Taça Ewaldo Poeta, primeiro turno do Gauchão. O zagueiro Walter Kannemann, que saiu após uma pancada no pé, ainda é dúvida. Ele apresentou trauma no primeiro dedo do pé esquerdo e foi submetido a exames de imagem que apresentaram leve edema ósseo e um pequeno hematoma.

Os ingressos para o confronto já estão à venda. Para adquirir, clique aqui.

Após o treino, atacante Everton falou em entrevista coletiva. Ouça a íntegra abaixo.

Treino Grêmio 31/01/2020