Encaminhado

Domingo de trabalho para o grupo gremista

Renato comandou o último treinamento antes de duelo diante do Esportivo

02 FEV 2020 18:40 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Tricolor encerrou seus preparativos para enfrentar o Esportivo, na Arena, na noite desta segunda-feira, em jogo válido pela penúltima rodada do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. 
Na tarde deste domingo, no CT Luiz Carvalho, o técnico Renato Portaluppi comandou o último trabalho antes do duelo.

Como de costume, a primeira parte do treino foi realizada com os portões fechados à imprensa. Quando o acesso foi liberado, às 16h30, os atletas participavam de um animado recreativo em campo reduzido, como normalmente acontece em vésperas de jogos. 

Nenhum indicativo de qual time será colocado em campo. Kannemann, com uma lesão no dedo do pé esquerdo, é desfalque. Em seu lugar, Renato deverá optar por Paulo Miranda, substituto imediato. Como ocorreu ontem, Patrick voltou a ficar de fora do trabalho e é dúvida.

Aliás, foi Paulo Miranda quem concedeu entrevista coletiva após o treino. O zagueiro, que deve começar como titular, projetou a confronto diante do Esportivo.

Acompanhe abaixo.

 

Grêmio e Esportivo jogam na Arena nesta segunda, às 20h. A Grêmio Rádio Umbro transmite ao vivo, a partir das 19h, nos aplicativos oficiais do Tricolor.

Foto: Patrícia Velho