Futebol Feminino

Campeã da Libertadores, Copa do Brasil e Brasileiro, lateral Isa é o novo reforço das Gurias Gremistas

Lateral-direita é mais uma opção para a técnica Patrícia Gusmão

06 FEV 2020 10:15 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

 

O Grêmio anuncia mais um reforço para a equipe feminina. A lateral-direita Isa, que carrega no currículo títulos da Libertadores da América, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro chega para ser nova opção para a técnica Patrícia Gusmão para a disputa da série A1 do Brasileirão, que inicia no próximo sábado.

Natural de Araraquara, do estado de São Paulo, Isa tem 22 anos e iniciou sua trajetória no futebol na tradicional equipe da sua cidade, a Ferroviária. Lá ajudou a equipe a alcançar os maiores títulos da modalidade, no Brasil e na América do Sul, como a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro, em 2014, e a Libertadores da América, em 2015. 

Além da Ferroviária, onde permaneceu por sete anos, Isa ainda defendeu a Ponte Preta, Audax, Vitória-BA e o União Desportiva Alagoana, por último. Entre suas características dentro de campo, destaca-se a forte marcação, velocidade e o bom passe.

Com passagens também pela Seleção Brasileira sub-20, ela espera poder contribuir para consolidar o Grêmio na maior competição feminina nacional.
“É o sonho de toda atleta representar um grande clube, ainda mais na elite do futebol brasileiro. Estou muito feliz de estar representando o Grêmio e espero representar da melhor maneira e à altura do clube”, disse.

Seja muito bem-vinda, Isa!