Em busca de mais uma vitória!

Tudo pronto para as Gurias Gremistas enfrentarem o Audax

Técnica Patrícia Gusmão tem à disposição as atletas que retornaram da Seleção Brasileira sub-20

11 FEV 2020 17:20 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

 

A equipe feminina do Tricolor realizou o último treino na manhã desta terça-feira para enfrentar o Audax. O confronto acontece nesta quinta, 13/02, às 19h, no Estádio Municipal José Liberatti, em Osasco. A partida é válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1.

Após vitória por 2 a 1 na estreia diante do Minas Icesp, no último sábado, as Gurias Gremistas retomaram os trabalhos na segunda-feira, com foco no reencontro com o Audax na elite da competição nacional. 

Na manhã desta terça, a equipe assistiu a um vídeo com jogadas das adversárias e, na sequência, foram para o campo para um trabalho de organização ofensiva, com o objetivo de explorar os pontos fracos do Audax. A parte final foi destinada aos trabalhos de bola parada, que deram a vitória ao Tricolor no jogo de estreia, com dois gols marcados por Juliana Oliveira.

A técnica Patrícia Gusmão terá quatro reforços entre as atletas à disposição. Uma elas é a atacante Karina, que retorna após cumprir suspensão, além da lateral Gisseli Mariano, a meio-campista Mariza e atacante Marta, que estavam defendendo a Seleção Brasileira.

Abaixo, as relacionadas para o jogo:

Goleiras: Lorena e Raíssa
Zagueiras: Andressa Pereira, Ana Alice, Beta e Yasmin
Laterais: Isa, Rebeca Prado e Gisseli Mariano
Meio-campistas: Pri Back, Kika, Mariza, Jane Tavares e Sinara
Atacantes: Karina, Eudimilla, Marta e Juliana Oliveira

A equipe viaja na manhã desta quarta-feira e chega em São Paulo por volta de 9h30.

Fotos: Fernando Alves