Agora é final

Com treino parcialmente fechado, Renato encaminha time para final contra o Caxias

Tricolor enfrenta o time caxiense no estádio Centenário

21 FEV 2020 14:19 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Agora tudo é final e o Grêmio está pronto para decidir o título da Taça Ewaldo Poeta neste sábado, em Caxias do Sul. A última atividade antes da final contra o Caxias foi realizada na manhã desta sexta-feira, no CT Presidente Luiz Carvalho. Em sua primeira parte, o treinamento foi fechado para a imprensa. Quando aberto, os atletas participavam de um rachão bem movimentado e disputado, que contou com a presença do zagueiro Pedro Geromel. O atleta é um dos relacionados do técnico Renato Portaluppi para a partida de amanhã na Serra Gaúcha, contudo, sua escalação ainda não é confirmada. 

Após o encerramento da atividade, o zagueiro David Braz concedeu entrevista coletiva na Sala de Imprensa Antônio Augusto. Confira abaixo na GrêmioTV: 

O Tricolor enfrenta o Caxias no estádio Centenário neste sábado às 16h30min. Em caso de empate no tempo normal, a partida irá para as penalidades máximas. A Grêmio Rádio Umbro transmite a partida direto do Estádio Centenário na 90,3FM, youtube.com/gremiotvoficial e plataformas digitais como o app Grêmio FBPA Oficial para iOS e Sistema Android e app TuneIn. A jornada será aberta às 15h30min com todas as informações da partida.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Treino Grêmio 21/02/2020