Segue o baile

Grêmio faz treino técnico no CT Luiz Carvalho e começa a desenhar time para o Gauchão

Partida contra o Juventude foi antecipada para as 11 horas de sábado

26 FEV 2020 17:50 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Com a estreia do segundo turno do Gauchão batendo à porta, o Grêmio segue os trabalhos para iniciar a busca pela vaga à decisão do campeonato. O primeiro passo é contra o Juventude, em jogo antecipado para as 11 da manhã de sábado, e nesta quarta-feira o técnico Renato Portaluppi comandou o primeiro treinamento ténico da semana. 

A atividade teve portões abertos à imprensa e foi possível observar as participações do zagueiro Pedro Geromel e do meia Jean Pyerre, cada vez mais próximos de retornar aos gramados. O defensor, submetido a artroscopia no último mês, pode até aparecer na equipe, cuja definição será nos treinos de quinta e sexta-feira. Quem não foi a campo foi o zagueiro Kannemann, que recupera-se de procedimento no pé. Os demais atletas participaram normalmente da atividade, composta por três times. 

Por conta da antecipação do jogo para a manhã do dia 29, o grupo gremista já inicia concentração após o treinamento desta quinta. Dessa maneira, os jogadores têm a estrutura necesária para a melhor adaptação ao horário do jogo, ajustando o sono e a alimentação. Já no domingo os atletas embarcam para Cali, onde o Grêmio estreia na Conmebol Libertadores, no dia 03, contra o América. O quarto integrante do grupo do tricampeão sairá nesta noite.

O atacante Alisson concedeu entrevista coletiva depois do treino desta quarta-feira e já projetou os próximos dois compromissos, por Gauchão e Libertadores. Abaixo a íntegra da entrevista.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Treino Grêmio 26/02/2020