Encaminhado

Atletas treinam para abertura do segundo turno do Gauchão

Equipe fez parte do treino fechado no CT Luiz Carvalho

27 FEV 2020 17:45 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O grupo de atletas do Tricolor fez nova sessão de trabalho na tarde desta quinta-feira, no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, com foco na abertura do segundo turno do Campeonato Gaúcho.

Para tanto, o técnico Renato Portaluppi comandou uma atividade com portões fechados em sua primeira parte. Quando o acesso da imprensa foi permitido, os atletas executavam um trabalho técnico em campo reduzido, divididos em três equipes. Depois disso, ainda trabalharam as conclusões nos cruzamentos feitos da linha de fundo, tanto da direita quanto da esquerda.

Para o duelo na Arena contra o Juventude, no sábado, o zagueiro David Braz cumpre suspensão automática. Recuperados de lesões, Geromel e Jean Pyerre seguem treinando normalmente essa semana e ficam à disposição. Kannemann ainda se recupera de lesão no pé e apenas correu em torno do campo. Everton e Matheus Henrique não foram ao campo e podem ser desfalques.

Após as atividades, o lateral-esquerdo Caio Henrique atendeu a imprensa. Confira abaixo, assim como a galeria de fotos. A equipe fecha a semana de treinos na manhã desta sexta-feira no CT.

Fotos: Lucas Uebel/Grêmio.

Treino Grêmio 27/02/2020