Experiência

Grupo de Transição vence novamente o Atenas-URU em amistoso

Grêmio derrotou os uruguaios por 2 a 1 em Eldorado do Sul

10 MAR 2020 13:13 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Após o primeiro amistoso no último sábado vencido por 5 a 2, o Grupo de Transição gremista voltou a encarar o time profissional do Atenas-URU, na tarde desta terça-feira, no CFT Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. O Grêmio conseguiu nova vitória, pelo placar de 2 a 1. Os gols do Tricolor foram anotados pelo centroavante Fabricio.

Logo aos 8 minutos de bola rolando, Fabricio recebeu o passe de Kevin em condições de marcar. De perna direita conseguiu bater de chapa e rasteiro para vencer o goleiro adversário. Depois das modificações para a etapa complementar, o time visitante conseguiu empatar em cabeceio. Em rápida jogada de transição, aos 34 minutos, Guilherme Azevedo deu o passe de primeira pelo corredor direito, colocando Fabricio livre. Ele carregou da intermediária, invadiu a área, e, na saída do goleiro, colocou em elevação para decretar a vitória.

A equipe recebe folga nesta quarta-feira e retoma as atividade na quinta, pela manhã. Está programado um jogo-treino diante do Caxias no estádio Centenário na próxima terça-feira, dando sequência aos trabalhos do time comandado pelo técnico Thiago Gomes.

Escalação primeiro tempo: Phelipe Megiolaro; Kevin, Heitor, Emanuel e Jefferson; Victor Bobsin, Jhonata Varela e Diego Rosa; Hernandes, Elias e Fabrício.

Escalação segundo tempo: Vinicius Machado; Felipe, Rafael Costa, Rafael Esculápio e Matheus Nunes; Fernando Henrique, Vanderson e Diego Rosa (Fabricio); Guilherme Azevedo, Rildo e Rafael Barbosa.

Técnico: Thiago Gomes.

Fotos: Rodrigo Fatturi/Grêmio.

Amistoso Grupo de Transição - Grêmio x Atenas-URU