Escola de Futebol

Temporada 2020: inscrições abertas!

Informações através do telefone (51) 3218-2878 e redes sociais da Escola

27 FEV 2020 13:36 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

A temporada 2020 da Escola de Futebol já tem data definida para começar. Mais de 550 alunos, entre meninos de 5 e 15 anos e meninas de 9 aos 17, já estão matriculados para iniciarem as atividades no dia 09/03. Com o intuito de formar atletas e cidadãos, a Escola proporciona muito mais que futebol, onde junto das aulas de desenvolvimento do futebol, também são ensinados valores para o crescimento da criança na sociedade.  

Neste ano, a Escola do Grêmio completa 51 anos de comprometimento e muito trabalho. Uma história dedicada à realização de sonhos de milhares de crianças e adolescentes que almejam uma oportunidade. Com o objetivo de abastecer o Clube com jogadores de qualidade, a Escola tem construído uma trajetória de sucesso e reconhecimento no meio em que atua. Grandes atletas já foram revelados como Marcelo Grohe, Ronaldinho Gaúcho, Anderson, Cássio, Douglas Costa, Tetê, Jean Pyerre e Lincoln, estes que já atuaram no elenco principal, entre tantos outros jogadores.   

A Iniciação tem seu planejamento centrado em uma linha metodológica, com progressão pedagógica e ideias claras. Assim, construindo e organizando o processo de aprendizagem do atleta, a partir de uma metodologia adaptada a cada faixa etária, além de possibilitar novas amizades, diversão e todos os benefícios que o esporte propicia.   

No futebol feminino, com a profissionalização da modalidade no Grêmio e a crescente valorização, no início de 2019, foi oficializada uma parceria entre a Escola e o time profissional, com intuito de encaminhar atletas de projeção para ingressar no grupo principal. A partir dessa parceria, foram criadas as categorias de formação para representarem oficialmente o Tricolor. 

Inscreva-se!

Ainda há vagas para a temporada 2020. Traga seu/sua filho(a) para fazer parte do nosso time! Conheça a Escola de Futebol do Grêmio e inscreva-o(a). Mais informações através do telefone (51) 3218-2878 e redes sociais da Escola. O horário de atendimento é de segundas às sextas-feiras, das 9hs às 11h30 e das 14hs às 17h30. 

 

Foto: Carolina Ferrari | Grêmio FBPA