Recuperação

Após atividade com bola, Tricolor faz mais treinos físicos no CT Luiz Carvalho

Jogadores fizeram corridas com estímulos longos e fracionados

15 MAI 2020 11:21 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Depois de realizarem o primeiro treinamento com bola na quinta-feira, os jogadores do Grêmio voltaram as atenções para o condicionamento físico durante esta sexta-feira, no Centro de Treinamentos Luiz Carvalho. O primeiro turno foi direcionado aos grupos D, E e F, que se apresentaram em três horários diferentes - cada um com seis jogadores. E à tarde a atividade foi estendida aos demais grupos-  A (goleiros), B e C.

O treinamento foi comandado pela preparação física e pelo auxiliar Alexandre Mendes e consistia em corridas em volta dos dois campos. A execução da atividade foi em duplas, com o devido distanciamento social determinado pelos protocolos do Clube e cada dupla fez cinco estímulos de quatro minutos, fracionados. A carga foi mais baixa justamente em razão do treinamento com bola de ontem.

Para a tarde o programa de treinos foi o mesmo, exceto para os goleiros, que realizaram um trabalho técnico, aliado a um treinamento de força e velocidade, com bola, comandados pelo treinador Mauri Lima. 

Em virtude da reorganização do calendário, definida após a publicação do Decreto Estadual que ratificou a permissão de treinamentos, os grupos D, E e F também participam de uma atividade no sábado, enquanto os três primeiros folgam. Dessa forma, todos cumprirão as mesmas sessões previstas para a semana.

Abaixo, a galeria de fotos da atividade!

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Treino Grêmio 15/05/2020