Portas abertas

GrêmioMania Megastore reabre as portas na Arena com cuidados redobrados

Antes de reiniciar operação, loja foi submetida a processo de higienização

25 MAI 2020 12:42 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

A GrêmioMania Megastore reabre as suas portas na Arena a partir da próxima quarta-feira, 27. A medida ocorre após a publicação de novo decreto da prefeitura de Porto Alegre, em vigor desde o último dia 20 de maio, liberando a retomada gradual de algumas atividades como o comércio. Entretanto, antes de reabrir para o público, o ponto passou no início da manhã desta segunda-feira por processo de higienização completo, seguindo os parâmetros sanitários necessários para a preservação da saúde dos consumidores e funcionários do Clube.

O procedimento foi dividido em duas etapas. Após análise do ambiente, primeiro foi realizada a sanitização, que consistiu na aplicação de jatos de solução desinfetante em maçanetas, corrimões, marcos de portas e janelas, interruptores, móveis, assentos, torneiras, pias e louças sanitárias. Logo em seguida, foi feita a varredura por meio de desinfecção com nebulizador elétrico em paredes, pisos e ralos, de todas as áreas de circulação, incluindo os provadores de roupas.

Para a execução do trabalho, foram aplicados produtos com ação biocida, contra bactérias e vírus, além de antisséptico químico para impedir a proliferação de microrganismos nocivos à saúde. Os procedimentos obedecem às normas da Secretaria do Estado do Meio Ambiente e da Vigilância Sanitária.

FUNCIONAMENTO

Respeitando as determinações das autoridades públicas, a loja física terá ocupação máxima de 50% de sua área e obrigatoriedade no uso das máscaras de proteção. Além disso, a Megastore terá expediente especial de atendimento ao público, com funcionamento de segunda a sábado em horário reduzido, das 11h às 17h. Medidas adicionais, como o aumento da distância entre os caixas e na área de circulação no interior do estabelecimento, a fim de facilitar a movimentação dos clientes, também serão priorizadas.

TAKE AWAY

Em contribuição aos cuidados necessários durante o período da pandemia, no sentido de evitar aglomerações, a GrêmioMania da Arena reforça o serviço de take away. Qualquer compra na loja virtual (www.gremiomania.com.br) tem a opção de retirada do produto na própria Megastore.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Higienização GrêmioMania Megastore