Serviço

Museu do Grêmio e Arena Tour voltam a funcionar nesta quarta-feira

Estabelecimentos adotaram protocolos para voltar às atividades

26 MAI 2020 15:45 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Museu do Grêmio Hermínio Bittencourt e a Arena Tour voltam a funcionar nesta quarta-feira. Em acordo com o Decreto Municipal 20.583, publicado no último dia 19, os serviços funcionarão com protocolos para proteger os visitantes do risco de contaminação por  COVID-19.

No Arena Tour, as visitas acontecerão de segunda a sábado, em cinco horários diferentes - 10h30, 11h30, 13h, 14h30 e 16h. Para comprar ingressos, que terão 50% de desconto em função da redução dos locais que serão visitados, os torcedores precisam acessar o site arenatour.superingresso.com.br e realizar o agendamento. A capacidade para os dois espaços está reduzida a no máximo 20 pessoas por vez.

Tanto para a visita guiada pelo estádio, como no acesso ao Museu do Grêmio, será  obrigatória a utilização de máscara de proteção facial durante todo o percurso, sem poder ser retirada  para fotos. Além disso, será necessária a aplicação de álcool em gel, que estará disponível em totens com acionamento por pedal.  Adesivos com informações essenciais de distanciamento, aferição de temperatura corporal e higienização dos ambientes entre o término de um tour e o início do próximo também integram o protocolo.

Mais informações podem ser encontradas clicando aqui.

Foto: Divulgação / Arena