História do Tricolor

GrêmioQuiz estreia nesta segunda-feira na GrêmioTV

Primeiro programa contará com a participação do volante Lucas Leiva

28 JUN 2020 17:03 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Nesta segunda-feira (29) estreia o programa GrêmioQuiz na GrêmioTV, um jogo ao vivo de perguntas e respostas que contará com a participação de atletas, ex-atletas e personalidades gremistas que testarão seus conhecimentos sobre o Tricolor. O primeiro programa terá a participação do ex-volante gremista Lucas Leiva, que hoje atua pela Lazio. A apresentação será de Cristiano Oliveski.

Os programas irão ao ar toda segunda e sexta-feira às 15h e os torcedores poderão acompanhar e participar pelo canal da GrêmioTV no Youtube e pela FanPage Oficial do Grêmio no Facebook. Além de auxiliar os atletas nas respostas, os torcedores que acompanharem poderão ganhar prêmios ao longo das edições. O GrêmioQuiz conta com o apoio dos patrocinadores do Clube Banrisul, Unimed POA, Vero, Betsul e Umbro.

Entenda como funcionará o GrêmioQuiz:

Serão cinco perguntas sobre a história do Clube para cada participante, que poderá pedir dois tipos de ajuda caso não saiba qual a resposta correta. Em uma delas, ele poderá eliminar duas respostas erradas entre as quatro opções fornecidas. Outro tipo de ajuda virá dos torcedores que estarão acompanhando a live. Cada auxílio só poderá ser utilizado uma vez por cada participante. Na última pergunta, o participante deverá acertar qual é o jogador misterioso que aparecerá em uma foto de algum momento importante da história do Tricolor.

Cada resposta correta valerá 10 pontos, a menos que o participante utilize a ajuda de eliminação de respostas, que passa a valer 5 pontos o acerto da questão. Na última pergunta, a resposta correta dará 20 pontos ao participante.