Duelos fora de casa

Atletas voltam aos treinos para dupla jornada no Rio de Janeiro

Tricolor encara Flamengo e Vasco nesta semana

17 AGO 2020 17:33 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O grupo de atletas do Tricolor trabalhou na tarde desta segunda-feira, no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, com foco nos próximos dois duelos fora de casa pelo Campeonato Brasileiro no Rio de Janeiro. O primeiro adversário será o Flamengo, na quarta, depois tem o Vasco da Gama, no domingo. Invicto no Brasileirão, com uma vitória e dois empates, o Grêmio busca somar o máximo de pontos possíveis longe dos sesus domínios, antes de voltar as atenções para as finais do Campeonato Gaúcho.

O técnico Renato Portaluppi orientou as atividades da sessão de treino técnico e tático. Os jogadores trabalharam posicionamento e também fizeram um trabalho técnico em campo reduzido com no máximo dois toques por atleta, acelerando a movimentação e raciocínio para a troca de passes. Ainda foram ajustadas as cobranças de faltas e os tiros de pênaltis também foram exercitados.

A equipe volta a treinar na manhã desta terça-feira e tem voo marcado para as 13h30 até a capital carioca. Confira abaixo a entrevista do atacante Diego Souza, assim como a galeria de fotos da atividade de hoje.

 

Fotos: Lucas Uebel/Grêmio.

Treino Grêmio 17/08/2020