Mais 90 minutos

Atletas retomam treinos com foco na decisão pelo título gaúcho

Tricolor tem vantagem de 2 a 0 no jogo de ida

27 AGO 2020 17:30 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O grupo de atletas retomou os trabalhos no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, na tarde desta quinta-feira. Após a vitória por 2 a 0 no primeiro duelo pelas finais do Campeonato Gaúcho no estádio Centenário, contra o Caxias, o Grêmio tem boa vantagem para o confronto final de domingo, na Arena. O Tricolor busca o tricampeonato regional que não acontece em sequência desde o ano de 1987.

Os atletas que atuaram na partida de ontem efetuaram trabalhos regenerativos e de musculação na academia do CT. Os demais jogadores participaram de um trabalho coletivo contra a equipe formada pelos atletas do Grupo de Transição.

Pepê sofreu lesão no músculo posterior da coxa esquerda ontem e será avaliado para determinar o tempo de parada. Matheus Henrique está suspenso e fica de fora. Kannemann e Orejuela retornam de suspensão e serão opções para o técnico Renato Portaluppi. Diego Souza e Guilherme Guedes seguem em trabalhos de recuperação por lesões musculares e são dúvidas.

O autor do segundo gol na partida de ontem em Caxias do Sul, o atacante Everton concedeu entrevista para a Grêmio TV. Confira abaixo. A equipe volta a treinar na tarde desta sexta-feira no CT e ainda faz nova sessão no sábado pela manhã, antes da decisão valendo a taça do Gauchão 2020.

 

Foto: Lucas Uebel/Grêmio.