Pelo Tri!

Grêmio pronto para decidir o título do Campeonato Gaúcho

Atletas fizeram o último treinamento nesta manhã

29 AGO 2020 12:45 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio está pronto para a decisão do Campeonato Gaúcho 2020. Na manhã deste sábado, a equipe realizou o último trabalho da semana no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho. A finalíssima será disputada no domingo às 16h, na Arena, contra o Caxias. O Tricolor tem a vantagem de 2 a 0 construída no primeiro jogo em Caxias do Sul.

O técnico Renato Portaluppi comandou a atividade de hoje, direcionada para os ajustes táticos e o aprimoramento técnico dos atletas. Um trabalho em espaço reduzido de dois toques foi executado. Por fim, cobranças de faltas e pênaltis também foram afinadas.

Os atacantes Pepê e Diego Souza são dúvidas para a final. Matheus Henrique fica de fora por suspensão. Em contrapartida Kannemann e Orejuela retornam de suspensão e ficam à disposição.

Confira abaixo a galeria de fotos da atividade. O Grêmio busca o tricampeonato estadual que não acontece em sequência desde 1987. Acompanhe a decisão pela transmissão de gremistas para gremista da Grêmio Rádio Umbro 90.3FM a partir das 15h.

Fotos: Lucas Uebel/Grêmio.

Treino Grêmio 29/08/2020