Seleção

Eudimilla e Gisseli Mariano são convocadas para a Seleção Brasileira sub-20

Gurias Gremistas foram chamadas pelo técnico Jonas Urias para um período de treinos na Granja Comary

02 SET 2020 12:10 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Tricolor tem duas atletas selecionadas para a categoria sub-20. A atacante Eudimilla e a lateral Gisseli Mariano foram convocadas pelo técnico Jonas Urias para participar da primeira fase de preparação para a final do Sul-Americano Feminino Sub-20. O período de treinos acontecerá na Granja Comary entre os dias 14 e 22 de setembro.

Presenças frequentes nas convocações da categoria, as atletas viajam para o Rio de Janeiro no próximo dia 14 e não desfalcam o time no Campeonato Brasileiro. Elas estarão à disposição para a partida contra o Corinthians, marcada para 13/09, e retornam para o Gre-Nal, que acontece na rodada seguinte, 24/09. 

A maranhense Eudimilla chegou ao Tricolor em agosto de 2019 e soma a terceira convocação no Grêmio. Desde que chegou, marcou 5 gols, um deles na goleada sobre o Audax, nesta temporada. Gisseli Mariano, que chegou ao clube junto com Eudimilla, vai para sua sexta convocação. Ela já conquistou a Liga Sul-Americana sub-19, em 2019, na primeira fase, e a segunda fase da competição, realizado em fevereiro deste ano.