Preparados

Grêmio fecha preparação para estreia no Campeonato Brasileiro Sub-20

Tricolor encara o Corinthians em São Paulo

22 SET 2020 13:50 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Na manhã desta terça-feira, em atividade realizada no Centro de Formação e Treinamento Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, a categoria Sub-20 fechou a preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro. O Tricolor embarcou no início da tarde para São Paulo, onde vai encarar o Corinthians no Parque São Jorge, nesta quarta-feira, às 15h.

O técnico Cesar Lopes e seu auxiliar João Antonio comandaram a atividade, com foco em ajustes de posicionamento ofensivo e defensivo em cobranças de bola parada e escanteios, além de trabalhar as finalizações à gol. "Esperávamos muito por esse momento de poder voltar às atividades e competições. Será um campeonato muito equilibrado, onde sabemos que uma boa arrancada é fundamental para buscarmos a classificação. Temos um duelo muito difícil na estreia fora de casa, mas esperamos fazer uma grande apresentação", disse o comandante gremista.

No domingo, a delegação confirmada para a viagem realizou os testes para detecção para Covid-19 e os resultados foram negativos. A CBF TV anuncia a transmissão da partida. Clique aqui para acompanhar os jovens talentos da base gremista.

Para conferir a tabela de jogos já definidos, basta acessar aqui. O Grêmio é bicampeão da competição e busca o primeiro título depois que a organização passou à cargo da CBF.

Fotos: Rodrigo Fatturi/Grêmio.

 

Treino antes da estreia no Brasileiro Sub-20