Adiante

Grêmio volta aos treinos para sequência no Brasileirão

Tricolor recebe Coritiba no segundo de cinco jogos consecutivos pela competição

05 OUT 2020 17:48 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O grupo de jogadores do Grêmio voltou aos treinamentos nesta tarde, no CT Luiz Carvalho, depois do empate do último sábado contra o Internacional e um raro domingo de descanso. Quarta-feira a equipe recebe o Coritiba, no segundo jogo de uma série de cinco consecutivos pelo Campeonato Brasileiro. Desfalque certo para Renato é o lateral Cortez, suspenso por cartão vermelho.

As atividades dessa segunda foram divididas entre trabalhos de recuperação e atividades no campo. No primeiro grupo estavam os jogadores que atuaram no clássico 428. Em um segundo momento eles foram ao campo para complementar o treino. Já no gramado, aqueles que não jogaram fizeram um treinamento técnico sob a orientação do auxiliar Alexandre Mendes. 

Para o jogo diante do Coxa, o técnico Renato Portaluppi tem os desfalques certos de Cortez, suspenso e Jean Pyerre, que foi diagnosticado com COVID-19. Os zagueiros Geromel e Kannemann continuam em recuperação da doença e voltam nos próximos dias. Quem pode aparecer é o volante Maicon, que esteve à disposição no Gre-nal do último domingo. A partida acontece às 19h15, na Arena.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Treino Grêmio 05/10/2020