Sequência

Grêmio retoma treinamentos após vitória no Brasileirão

Matheus Henrique será desfalque para a próxima partida após receber o terceiro cartão amarelo

08 OUT 2020 18:09 | Atualizado em 08 OUT 2020 18:09 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

A equipe do Grêmio retornou aos treinos na tarde desta quinta-feira (8), um dia após vencer o Coritiba por 2 a 1, na 14° Rodada do Brasileirão 2020. A atividade no CT Presidente Luiz Carvalho foi dividia entre trabalhos de recuperação dos jogadores que atuaram na partida e os demais atletas do elenco, que também realizaram preparação técnica e tática.  

O time foca suas atenções no próximo adversário para manter a sequência vitoriosa na competição. No próximo domingo (11), o Grêmio enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, às 16h, pela 15° Rodada do Brasileirão. Para este confronto, o técnico Renato Portaluppi não irá contar com Matheus Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.  

Também nesta quinta-feira, na parte da manhã, Marcelo Oliveira, agora ex-atleta, foi apresentado em uma nova função dentro do Clube, após anunciar sua aposentadoria como jogador profissional ao fim do jogo disputado na noite anterior. Abaixo, você confere a coletiva que foi transmitida pela Grêmio TV, com o novo coordenador técnico do Departamento de Futebol. 

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Confira imagens do treino desta tarde: 

Treino Grêmio 08/10/2020