Focadas na decisão!

Gurias Gremistas iniciam semana decisiva e se preparam para jogo contra o Corinthians, na Arena

A partida contra o time paulista acontece nesta domingo, às 16h. A decisão está marcada para o dia 02/11, na Arena Corinthians

19 OUT 2020 11:56 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Classificadas para as quartas de final do Campeonato Brasileiro Série A1, as Gurias Gremistas iniciaram preparação para a partida histórica e decisiva, diante do Corinthians, que acontece no próximo dia 25 de outubro, na Arena. Pela primeira vez, a equipe feminina irá jogar no estádio que é utilizado pelo time masculino.

Depois de alcançar a classificação, com o empate sem gols na última rodada, no confronto com o São Paulo, o Grêmio encerrou a primeira fase da competições com 24 pontos, totalizando 15 partidas, 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, ocupando a 8ª posição na tabela.

Focado Corinthians, que encerrou a primeira fase como líder do campeonato, as gurias iniciaram já no domingo, os treinamentos para o primeiro confronto das quartas de final. Com atividades diárias programadas para a semana, a comissão técnica orienta trabalhos técnicos e táticos, com ajustes de movimentação e posicionamento da equipe.

O Tricolor já enfrentou o time paulista na 9ª rodada da primeira fase do Brasileirão. Jogando no Parque São Jorge, em São Paulo, as Gurias Gremistas acabaram superadas pelo placar de 1 a 0, em uma partida difícil e disputada. Agora, encaram novamente as corinthianas em um jogo histórico na Arena e que terá transmissão da BAND TV.

Já o duelo de volta será na Arena Corinthians, em São Paulo, no dia 02 de novembro, às 19h.


Foto: Jéssica Maldonado | Grêmio FBPA