Foco na Libertadores!

Grêmio realiza trabalho técnico e tático focado no América de Cali

Tricolor segue sua preparação para o confronto com o time colombiano

20 OUT 2020 16:31 | Atualizado em 20 OUT 2020 18:06 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

A tarde desta terça-feira foi de treinamentos para o plantel gremista. Trabalhando no CT Presidente Luiz Carvalho, o Grêmio retomou suas atividades de preparação para a partida diante do América de Cali, que acontece nesta quinta-feira, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Se vencer o time colombiano, o Tricolor chega a 13 pontos e confirma sua classificação em primeiro lugar no Grupo E.

Como de praxe, o grupo participou inicialmente de um treino físico, comandado pela equipe de preparação. Em seguida, o técnico Renato Portaluppi orientou uma atividade com o intuito de aprimorar as partes técnicas e táticas da equipe, realizando ajustes no time, definindo posicionamentos e esquema de jogo.

Depois da atividade, o lateral Diogo Barbosa concedeu entrevista coletiva, que você pode conferir na GrêmioTV, no Youtube e aqui abaixo. 

Ao final da manhã de quarta-feira, os atletas se apresentam para iniciar a concentração para a partida. Já às 15h30, realizam no centro de treinamento, a sua última sessão de atividades antes de entrar em campo diante do América de Cali, por mais uma rodada da fase de grupos da Libertadores.

O Grêmio entra em campo na quinta-feira, às 21h30, na Arena. O jogo terá a transmissão da Grêmio Rádio Umbro 90.3 FM e também pelo site gremio.net/radio, a partir das 20h30. Os torcedores poderão acompanhar também pelo facebook da Conmebol.

 

Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA