Tudo pronto

Grêmio encerra preparativos para enfrentar o Corinthians

Treino ocorreu na manhã deste sábado no CT Luiz Carvalho

21 NOV 2020 13:15 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio fez o último treino antes do próximo confronto pelo Campeonato Brasileiro. No CT Luiz Carvalho, ainda em Porto Alegre, o grupo trabalhou visando o duelo com o Corinthians, que acontece no próximo domingo, na Neo Química Arena.

Em campo, o grupo participou de um trabalho de aquecimento comandado pela preparação física. Logo em seguida, a comissão técnica organizou um trabalho técnico em quadrantes demarcadas no gramado, com troca de passes de um toque. A novidade da manhã foi a presença do meia Pinares participando da atividade em campo com os companheiros. 

A maior parte do treino foi destinada a tradicional atividade que antecede os jogos. Em campo reduzido, os atletas foram organizados em dois times para um trabalho de enfrentamento e dois toques.

A delegação embarca para São Paulo nesta tarde, às 15h. Grêmio e Corinthians se enfrentam pela segunda vez na temporada 2020. Pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro, na Arena, em Porto Alegre, o duelo terminou empatado sem gols.

Se vencer o confronto desta rodada, o Grêmio pode entrar na zona de classificação à Libertadores, subindo na tabela de classificação.

Foto: Lucas Uebel / Gremio FBPA

Treino Grêmio 21/11/2020