Libertadores

Grêmio faz último treino em São Paulo antes de embarcar para o Paraguai 

Equipe viaja na tarde desta terça-feira para Assunção, onde enfrenta o Guaraní, na próxima quinta-feira 

24 NOV 2020 13:44 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio realizou mais um treino de preparação para as oitavas de final da Libertadores da América. A atividade, que antecedeu a viagem para o Paraguai, aconteceu na manhã desta terça-feira, no CT das categorias de base do Palmeiras, em São Paulo, já que o Tricolor permaneceu em solo paulista após o último duelo pelo Campeonato Brasileiro, contra o Corinthians. 

A atividade foi comandada pela comissão, com aquecimento na primeira parte, e logo após, um treino dedicado à manutenção da troca de passes rápidas, em curto espaço, e posse de bola. Após a atividade, a delegação iniciou viagem para Assunção, onde joga a primeira partida de ida das oitavas de final da Libertadores da América. O jogo acontece nesta quinta, às 21h30, no Estádio Defensores del Chaco. 

O Tricolor embarcou no início da tarde, no Aeroporto de Internacional de Guarulhos, e chega por volta de 15h40, em Assunção. A última atividade antes do duelo acontece na tarde desta quarta-feira, em um campo da Conmebol, localizado em frente ao hotel onde o Tricolor estará hospedado, às 16h30. 

Abaixo, a galeria de fotos da atividade. 

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA 

Treino Grêmio 24/11/2020