Experiência

Base gremista é recebida pela Seleção Brasileira Feminina para jogo-treino

Atletas do Tricolor contribuíram para período de treinos da Seleção no RS

12 JAN 2021 13:21 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Na manhã desta terça-feira, a categoria Sub-16 da base gremista masculina foi recebida pela Seleção Brasileira Feminina para um jogo-treino no Vila Ventura Ecoresort, em Viamão. A equipe comandada pela técnica Pia Sundhage está em preparação para as competições do ano, efetuando atividades durante o mês de janeiro no local, tendo como foco principal os Jogos Olímpicos de Tóquio.

A atividade foi dividida em dois tempos com duração de 30 minutos, na qual o técnico Douglas Rodrigues aproveitou para dar rodagem aos garotos e fazer testes, já com vistas para o Campeonato Brasileiro Sub-17, tendo início marcado para o final de março.

A delegação gremista agradece a oportunidade e a possibilidade da Seleção Brasileira Feminina proporcionar uma grande experiência para os jovens atletas. Na próxima segunda-feira, dia 18, às 9h30, será a vez das Gurias Gremistas participarem da mesma atividade diante da Seleção Brasileira Feminina.

Escalação: Luizão; Cristiano, Dionatan, Mateus Lusuardi e Fabricio; Cheron e João Marcos; Daniel, Hiago e Nathan; Kauan Kelvin.

Técnico: Douglas Rodrigues.

Fotos: Laura Zago/CBF.

Jogo-treino - Seleção Feminina x Sub-16