No G4

Grêmio desembarca em Porto Alegre e treina no CT Luiz Carvalho

Voo com a delegação teve de desviar a Florianópolis por conta da chuva e chegada atrasou em 3 horas

16 JAN 2021 18:37 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Depois de empatar com o Palmeiras na última noite, em São Paulo, a delegação do Grêmio desembarcou em Porto Alegre pouco antes das 17 horas deste sábado. O retorno da capital paulista foi atrapalhado pela forte chuva que caiu em Porto Alegre e obrigou o voo do Tricolor a desviar para Florianópolis. Por conta disso, a chegada aconteceu com quase três horas de atraso. Apesar do contratempo, os atletas foram para o CT Luiz Carvalho e cumpriram a sessão programada para hoje.

Pelo horário do jogo de ontem e o longo tempo dentro do avião, o trabalho se concentrou na recuperação dos atletas. Eles desembarcaram no Centro de Treinamentos e se dividiram entre atividades na academia e, de acordo com a necessidade, tratamento com os fisioterapeutas do Clube. Alguns complementaram o treinamento com corridas no gramado. Já os jogadores que não viajaram a São Paulo participaram de um treino técnico no campo do CT, orientados pelos profissionais da comissão técnica que permaneceram em Porto Alegre nos últimos dias.

O domingo será de folga para o elenco, que se reapresenta às 15h30 de segunda-feira. Quarta, na Arena, o time enfrenta o Atlético-MG, pela 31ª rodada do Brasileirão. Com o ponto somado em São Paulo, o Grêmio foi aos 50 pontos e ocupa a quarta colocação. Como o Flamengo joga na segunda-feira, o Tricolor pode perder no máximo uma posição. 

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA