Lançamento

Grêmio apresenta nova linha de treino e viagem da temporada 2021

Peças estão disponíveis nas lojas GrêmioMania da Arena, Rua dos Andradas e em gremiomania.com.br

01 FEV 2021 12:00 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Antecipando os lançamentos da Of1 e Of2 que acontece em breve, o Grêmio apresenta um preview da nova coleção da Umbro para a temporada 2021, lançando as linhas de treino e viagem da equipe de futebol profissional do Clube. Parte da coleção que complementa o carro chefe dos lançamentos anuais, os mantos tricolores, ganha destaque este ano pelo design diferenciado, graças ao grafismo nas peças e tecnologia sofisticada, atributos considerados tão atrativos quanto as de jogo. 

Uma peça que serve de exemplo é a nova jaqueta para aquecimento desenhada para os jogadores gremistas. A arte gráfica que compõe a peça é uma releitura de estética utilizada nos anos 90, contendo o DNA da marca, que remete a movimentação e energia, através de uma arte contrastante. 

Dentro do escopo da nova coleção, estão ainda camisas polo na cor preta, camisetas casuais de algodão, cujos elementos no ombro, nas mangas e nas golas refletem um visual clássico, similar ao de camisas retrô. As camisas desenhadas especificamente para os treinamentos contam com mescla de cores, o uso do amarelo (presente também nos kits de jogo) e grafismos junto ao diamante da Umbro.

As novas peças estão disponíveis na GrêmioMania Megastore, na loja da Rua dos Andradas, Centro Histórico de Porto Alegre e em gremiomania.com.br, a partir desta segunda-feira, 01.

A Umbro Brasil está projetando o lançamento das camisas oficias de jogo para a última semana de abril.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA