Teste

Grupo de Transição empata jogo-treino diante do São José

Tricolor segue sequência de testes

12 FEV 2021 15:50 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Na manhã desta sexta-feira, o Grupo de Transição realizou novo jogo-treino no Centro de Formação e Treinamento Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. O duelo diante da equipe profissional do São José terminou em um a um. O gol gremista foi anotado por Guilherme Guedes.

A equipe comandada pelo técnico Thiago Gomes conseguiu abrir o placar ainda no primeiro tempo, quando Guilherme Guedes acreditou na falha do zagueiro para roubar a bola na entrada da área, invadir e desviar na saída do goleiro. Os visitantes conseguiram empatar na etapa final. O Grêmio ainda teve na sua melhor chance de voltar a ter vantagem no placar em conclusão de Thayllon, mas a bola caprichosamente tocou na trave e não entrou.

Agora a equipe viaja para Criciúma no fim de semana para encara o Próspera/SC na segunda-feira, depois o Tigre no CT do Criciúma na próxima quarta-feira.  

Escalação: Brenno (Gabriel Chapecó); Sarará, Alison Calegari, Heitor (Rafael Costa) e Guilherme Guedes (Vitinho); Fernando Henrique (Victor Bobsin) e Bitello (Jhonata Varela); Léo Pereira, Pedro Lucas (Felipe) e Thayllon (Vini Paulista); Ricardinho (Rildo).

Técnico: Thiago Gomes.

Lista de jogos jogos preparatórios

03/02 - Novo Hamburgo 4 x 1 Grêmio
07/02 - 15h30 - Grêmio 1 x 0 Próspera/SC
12/02 - 10h30 - Grêmio 1 x 1 São José
15/02 - 15h30 - Próspera/SC x Grêmio
17/02 - 15h30 - Criciúma x Grêmio
20/02 - Esportivo x Grêmio

Fotos: Rodrigo Fatturi/Grêmio/

Jogo-treino Transição - Grêmio x São José - 12/02/21