Foco na decisão

Grêmio se despede do CT e embarca para Atibaia

Grupo fez último treino na capital e segue preparação para finalíssima da Copa do Brasil no estado de São Paulo

04 MAR 2021 13:08 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Com o foco voltado integralmente para a grande decisão da Copa do Brasil, o Grêmio despediu-se do Centro de Treinamentos Luiz Carvalho e já está a caminho do estado de São Paulo, onde inicia concentração e dá sequência aos treinamentos para o jogo derradeiro da temporada 2020. Todo o grupo de jogadores compõe a delegação que fica até sábado em Atibaia. Palmeiras e Grêmio decidem o campeão da Copa na noite de domingo, no Allianz Parque.

Nesta manhã, a comissão técnica comandou um treinamento com aqueles jogadores que atuaram no último domingo e descansaram ontem, quando o Tricolor goleou o Brasil de Pelotas na estreia do Gauchão 2021. A três dias do grande jogo, Renato ainda trabalha na definição do time. O treinamento foi técnico, trabalhando questões do modelo de jogo tricolor. Aqueles que não entraram contra o Brasil também participaram, enquanto quem jogou fez atividades de musculação e, de acordo com a necessidade, fisioterapia. Todos almoçaram no CT e, de lá, se dirigiram ao aeroporto Salgado Filho. O voo fretado com a delegação decolou às 13h rumo ao aeroporto de Guarulhos. De lá, o Grêmio segue de ônibus até Atibaia e faz dois treinamentos no hotel da concentração, Bourbon Atibaia Resort, na sexta e sábado. A ida para São Paulo será após o almoço de sábado.

Palmeiras e Grêmio entram em campo às 18h do próximo domingo, no Allianz Parque. Com a derrota sofrida no jogo da Arena, domingo passado, o Grêmio entra em campo com obrigação de vencer. Na ausência do critério de gol qualificado, qualquer vitória tricolor por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. Para conquistar o hexacampeonato nos 90 minutos, a equipe precisa construir uma vitória por dois ou mais gols de saldo. Entre hoje e domingo, todos os detalhes da preparação gremista serão divulgados exclusivamente nos canais oficiais do Grêmio, em twitter.com/gremio, facebook.com/gremio, instagram.com/gremio e youtube.com/gremiotvoficial.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Treino Grêmio 04/03/2021