Reconhecimento

Grêmio é indicado em duas categorias do Prêmio CONAFUT 2021

Carlos Amodeo concorre ao seu terceiro troféu, enquanto o controller Fabiano Wurdig disputa a segunda premiação na categoria Melhor Excutivo Financero

23 MAR 2021 10:10 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Após ser destaque no Prêmio CONAFUT em 2018 e 2019, o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense é novamente indicado em categorias importantes da premiação que acontece no próximo dia 8 de abril, em evento virtual. Nesta 5ª edição da Conferência, concorrem na categoria "Melhor CEO de Clube" o executivo geral Carlos Amodeo, ao lado de Dower Araújo, CEO do América-MG, e de Thiago Scuro, Head do Football-Red Bull. Juntamente com Amodeo, também foi indicado para a disputa na Categoria Melhor Executivo Financeiro de 2020, Fabiano Wurdig que tem como concorrentes Fernando Góes, Diretor Financeiro do Flamengo, e Daniel Simões, Controller do Bahia. A eleição já está aberta e encerra no dia 6 de abril.

A eleição do Prêmio CONAFUT é dividida em três júris: 70% de poder de voto para os júris de especialistas, 20% de poder de voto para os participantes da Conferência e 10% do poder de voto para júri popular – em votação aberta no site conafut.com.br/premiacao. Os vencedores serão conhecidos no dia da Conferência.

Reunindo especialistas de diversas áreas, a Conferência Nacional de Futebol é um dos eventos de maior destaque para a discussão, reflexão e propagação das melhores práticas do esporte em todas as suas dimensões profissionais: técnica, gerencial e mercadológica. O objetivo é gerar debates e reflexões sobre os principais temas do futebol brasileiro, promover o networking entre clubes, investidores, fornecedores e entidades reguladoras do futebol e, também, contribuir para o desenvolvimento do esporte.