Gurias Gremistas!

Grêmio pronto para confronto com o Cruzeiro, pelo Brasileirão Feminino A1 

Gurias Gremistas encerraram a preparação na tarde desta terça-feira, no Vieirão 

20 ABR 2021 19:46 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Após o empate com o São Paulo, fora de casa, na estreia do Campeonato Brasileiro A1, as Gurias Gremistas já estão prontas para o próximo compromisso: enfrentar o Cruzeiro, em jogo válido pela segunda rodada da competição. A partida, que ocorre nesta quarta-feira, às 20h, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, terá transmissão da CBF TV e acompanhamento em tempo real das redes oficiais do Tricolor. 

Foram apenas dois dias de preparação para o confronto visando o time mineiro. Na segunda-feira, as atletas que disputaram os 90 minutos da partida contra as paulistas, participaram de um treino regenerativo e também trabalharam a parte técnica e tática no gramado.  Já na tarde desta terça, a técnica Patrícia Gusmão orientou uma atividade técnica, com jogadas defensivas e ofensivas, além de realizar os últimos ajustes na equipe que entrará em campo. 

A atacante Eudimilla foi um dos destaques da estreia tricolor e é uma das peças importantes do time das Gurias Gremistas. A autora do gol de empate com o São Paulo, comentou sobre a expectativa da equipe para o duelo diante do clube mineiro. “Estamos focadas em nossos objetivos dentro da competição e sabemos que todas as partidas são muito competitivas. Temos que pensar jogo a jogo e buscar sempre nosso melhor nível. A equipe do Cruzeiro é qualificada e temos que fazer o nosso melhor para sairmos com os três pontos”, destacou a atleta. 

Lembrando que a partida contará com a transmissão da CBF TV, além do acompanhamento das redes oficiais do Tricolor. O Grêmio entra em campo às 20h, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, pela segunda rodada do Brasileirão A1. 

Covid-19 

Em novo protocolo de testagem da CBF, realizado na última segunda-feira, no Departamento de Futebol Feminino, o Grêmio informa que foram aplicados novos exames pelo método RT-PCR, para o jogo desta quarta-feira. Todos os resultados foram negativos. 

Abaixo, confira as relacionadas para a partida desta quarta-feira e a galeria de imagens do último treino: 

Goleiras: Lorena, Raíssa, Iasmin Paixão   
Laterais: Gisseli Mariano, Sinara, Isa e Vitória Kaíssa  
Zagueiras: Andressa Pereira, Andréia Rosa, Janaína Queiroz, Patrícia Maldaner  
Meias: Pri Back, Mariza, Mayara, Tchula e Rafa Levis  
Atacantes: Gabizinha, Jane, Eudimilla, Maiara Lisboa, Nathane Fabem, Lais Estevam e Íris 

Fotos: Morgana Schuh | Grêmio FBPA 

 

Treino 20/04 | Gurias Gremistas