Em São Paulo

Gurias Gremistas chegam em São Paulo para o confronto com o Palmeiras, no Allianz Parque

Com quatro jogos de invencibilidade, equipe busca manter a sequência atuando fora de casa

02 MAI 2021 15:00 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio já está em São Paulo para o confronto com o Palmeiras, que acontece nesta segunda-feira. A equipe desembarcou em solo paulista na tarde deste domingo, após três dias do último confronto, quando venceram o Minas Brasília-DF por 2 a 0, no Estádio Antônio Vieira Ramos. Embaladas pela sequência de quatro jogos sem perder, somando três vitórias e um empate, a equipe agora tem a missão de manter a invencibilidade diante do Palmeiras. A partida será às 20h, no Allianz Parque, estádio que também recebe as partidas da equipe masculina do Palmeiras.

A preparação para esse confronto foi curta, com dois treinos no Vieirão. A atividade da última sexta-feira contou com um trabalho regenerativo para as que atuaram em grande parte do último jogo, além de exercícios técnicos específicos e transição para as demais. Já no sábado, a técnica Patrícia Gusmão comandou um trabalho de organização ofensiva e defensiva.

Titular nas quatro partidas no Campeonato Brasileiro, a meia Jane Tavares projeta o confronto. "Sabemos que será um jogo bastante difícil, como todos os jogos no decorrer da competição, mas que iremos mais uma vez em busca da vitória. Estamos em uma crescente muito boa no campeonato e queremos permanecer no topo da tabela porque o Brasileirão está bastante disputado e todos os times têm chances de evoluir no decorrer da competição", avaliou.

Covid-19 
Em nova testagem, de acordo com o protocolo estabelecido pela CBF, realizado no Departamento de Futebol Feminino, o Grêmio informa que foram realizadas novas coletas  pelo método RT-PCR visando o jogo contra o Palmeiras, na última sexta-feira. Todos os resultados foram negativos. 

Relacionadaa para o confronto
Goleiras:
 Lorena e Raíssa
Laterais: Sinara, Gisseli Mariano, Vitória Kaíssa e Isa
Zagueiras: Andréia Rosa, Andressa Pereira, Janaína Queiroz e Patrícia
Meio-campistas: Rafa Levis, Pri Back, Jane Tavares, Mariza e Mayara
Atacantes: Nathane, Maiara Lisboa e Laís Estevam 

Foto: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA