Treino

Tiago Nunes comanda atividades e prepara equipe para enfrentar o Aragua

Trabalho ocorreu sob chuva fraca no CT Luiz Carvalho

04 MAI 2021 18:40 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio realizou sua atividade na tarde desta terça-feira (4), sob chuva fraca e muita movimentação dos atletas, em busca do encaminhamento da equipe que vai enfrentar o Aragua, às 19h15 desta quinta-feira, na Arena do Grêmio, em jogo válido pela Copa Sul-Americana. 

Os jogadores iniciaram o trabalho acompanhando vídeos do adversário e estudo realizado pela comissão técnica sobre o próximo confronto. Após exercício de preparação comandado por Reverson Pimentel, o técnico Tiago Nunes atuou em campo na orientação do time.

 

 

No trabalho de movimentação e marcação, o comandante gremista pode ajustar o posicionamento individual e coletivo, com avanços e recuos do atletas dividindo a atenção entre os setores. Com atividade de passes e cruzamentos, as finalizações também fizeram parte do processo. 

Antes de iniciar a concentração para o próximo jogo, a equipe ainda irá realizar um último treino na manhã desta quarta-feira, que definirá a equipe para enfrentar o Aragua, na quinta, pela Sul-Americana. 

Fotos: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

O atleta Léo Pereira concedeu entrevista coletiva após os trabalhos realizado no Centro de Treinamentos. 

 

Treino Grêmio 04/05/2021