Olho em Tóquio

Brenno e Matheus Henrique são convocados para amistosos da Seleção Olímpica

Goleiro gremista comemora sua primeira convocação

14 MAI 2021 12:59 | Atualizado em 14 MAI 2021 12:59 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O goleiro, Brenno, e o meia, Matheus Henrique, foram convocados pelo técnico André Jardine para a Seleção Olímpica do Brasil para dois jogos amistosos que serão disputados na Data Fifa, que vai de 31/05 à 08/06. O anúncio foi feito no início da tarde desta sexta-feira, em entrevista coletiva na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Matheus Henrique já vem sendo destaque da seleção de Jardine, tendo seu nome presente constantemente nas listas. Já Brenno comemora sua primeira convocação para defender a camisa verde e amarela. Depois de assumir a titularidade da meta gremista, o jovem goleiro tem seu trabalho reconhecido: “Brenno está vivendo um grande momento e é uma revelação importante, ainda mais numa posição em que é difícil ter um atleta jovem como titular. Desde que ele assumiu a vaga no Grêmio, vem tendo um desempenho que nos chamou atenção e está sendo premiado com essa convocação, com muito merecimento”, destacou Jardine.

Os dois amistosos da seleção olímpica ainda não foram divulgados pela diretoria da CBF por questões burocráticas, mas serão os dois últimos na preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio.

Fotos: Lucas Uebel