Gurias Gremistas

Gurias Gremistas finalizam os preparativos para receber o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro

Já classificada para as quartas de final, equipe faz o último duelo pela primeira fase da competição

23 JUN 2021 17:49 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio está pronto para o último confronto da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino A1. Após o revés no Gre-Nal, no último domingo, a equipe se reapresentou já na segunda-feira para retomar as atividades visando o confronto com o Botafogo, do Rio de Janeiro, e treinou nos últimos três dias. A partida acontece nesta quinta-feira, às 15h, CFT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul.

Para o confronto, a técnica Patrícia Gusmão vai contar com o retorno da lateral Isa, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo no último jogo. Pelo mesmo motivo, a atacante Gabizinha fica fora do duelo desta quinta.

Com a classificação às quartas de final já definida, as Gurias Gremistas duelam pela vitória em busca de melhor posição na tabela final da primeira fase. Com o término desta fase, ficam definidos também os enfrentamentos das quartas de final. Todas as partidas acontecem às 15h e os oito primeiros na classificação farão os cruzamentos entre o primeiro e oitavo colocado, segundo e sétimo e, assim, sucessivamente. 

As adversárias amargam a zona do rebaixamento, com chances de permanência da série A, mas precisa vencer o confronto desta quinta e contar resultado paralelo.

Covid-19
Seguindo o protocolo da CBF, o Grêmio realizou novas coletas RT-PCR na tarde da última quarta-feira. Os exames apresentaram todos resultados negativos para Covid-19.

Relacionadas 
Goleiras: Raíssa, Lorena e Paixão
Zagueiras: Andressa Pereira, Andréia Rosa, Patrícia Maldaner e Lorena González 
Laterais: Gisseli Mariano, Isa, Vitória Kaíssa e Laís Giacomel
Meio-campistas: Tchula, Maglia, Mayara Farias, Mariza, Pri Back e Rafa Levis
Atacantes: Jane Tavares, Maiara, Nathane Fabem e Laís Estevam

Clique aqui e confira a tabela de classificação atualizada e os confrontos da 15ª rodada do Brasileirão Feminino A1.

Abaixo, a galeria de fotos do treino da última quinta-feira.

Fotos: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA

 

Treino 22/06 - Gurias Gremistas