De volta!

Grêmio se reapresenta e Thiago Gomes comanda equipe contra o Palmeiras

Próxima partida acontece nesta quarta-feira, 07/07, no Allianz Parque, pela 10ª rodada do Brasileirão

05 JUL 2021 19:00 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio está de volta aos treinos visando o duelo com o Palmeiras pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o revés diante do Atlético-GO e a saída do técnico Tiago Nunes, anunciada em entrevista coletiva na última noite, o grupo de atletas se reapresentou no CT Presidente Luiz Carvalho para iniciar preparação para os próximos confrontos. O comando interino da equipe nos treinos e na casamata diante da equipe paulista é do técnico do Grupo do Transição, Thiago Gomes.

Durante a tarde ensolarada desta segunda-feira, o elenco participou de treinos regenerativos e táticos. Enquanto o grupo que iniciou o jogo do último domingo realizava um trabalho de recuperação na academia e específico da preparação física, os demais foram ao campo. A primeira parte da atividade foi destinada ao trabalho de aquecimento e mobilidade. Logo na sequência, o grupo foi dividido em dois times para um treino tático, com orientações de Thiago, que já deu início às instruções para o duelo desta quarta-feira.

A novidade desta segunda foi a participação do meia Cesar Pinares no treino. O atleta estava defendendo a Seleção Chilena na Copa América e encerrou a participação na última sexta-feira, ao ser superada pelo Brasil nas quartas de final. Pinares participou normalmente do trabalho e pode estar à disposição para o próximo jogo.

Grêmio e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque. O Grêmio, que busca a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, duela com a equipe paulista que tem 19 pontos e ocupa a 3ª posição.

Abaixo, a galeria de fotos da atividade!

Fotoa: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA

Treino Grêmio 05/07/2021