De volta!

Após vitória no Brasileiro, Grêmio retorna para Porto Alegre e treina visando a Sul-Americana

Equipe chegou no início da tarde deste domingo e iniciou preparação para o confronto com a LDU

18 JUL 2021 18:53 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Após vencer o Fluminense na noite do último sábado, no Maracanã, por 1 a 0, o Grêmio está de volta aos trabalhos no CT Luiz Carvalho. A equipe desembarcou no início da tarde deste domingo e fez o primeiro treino já visando o próximo compromisso pela Copa Sul-Americana. A partida contra a LDU acontece nesta terça-feira, na Arena, às 19h15 e pode dar ao Tricolor a classificação para as quartas de final da competição.

Após a chegada em Porto Alegre, a delegação se dirigiu para o centro de treinamentos. Antes de iniciar a atividade, atletas, comissão técnica e direitoria realizaram os exames RT-PCR de prevenção à COVID-19, em cumprimento do protocolo da Conmebol. Na sequência, os titulares na vitória sobre o Fluminense realizaram um trabalho regenerativo na academia.

Os demais trabalharam em campo com a comissão técnica. Seguindo a inserção da nova metodologia de trabalho adotada por Felipão e seus auxiliares Paulo Turra, Carlos Pracidelli e Thiago Gomes, o elenco participou de um treino coletivo contra o Grupo de Transição. A atividade aconteceu durante a tarde deste domingo, marcando o primeiro das duas atividades que o Grêmio terá de preparação para enfrentar a LDU.

O próximo e último treino antes da concentração acontece nesta segunda-feira, às 15h30.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA