Top of Mind!

Grêmio é pela 25ª vez consecutiva Top Of Mind da Revista Amanhã

Evento de premiação ocorreu na noite da última terça-feira, em uma transmissão on-line

28 JUL 2021 09:55 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Na noite da última terça-feira, a Revista Amanhã apresentou os vencedores do Top Of Mind 2021 – marcas mais lembradas do Rio Grande do Sul. Pela 25ª vez consecutiva, o Grêmio recebeu o prêmio na categoria “Time de Futebol”, alcançando a marca total de 50,2%. As entrevistas foram realizadas entre os dias 29 de março e 19 de abril deste ano, por meio da internet. 

Os resultados da pesquisa foram obtidos através de uma coleta realizada em 1.200 pessoas de ambos os sexos, em todas as mesorregiões do estado, como Grande Porto Alegre, Noroeste, Nordeste, Sudeste, entre outras. O Tricolor foi o mais lembrado em todas as classes sociais, região metropolitana e interior do Rio Grande do Sul. 

Em segundo lugar, o Internacional obteve 43,7% das lembranças, seguido por Caxias, com 1,5% e Juventude, 1,1%. 

Além de ser a marca mais lembrada, o Tricolor também ficou entre entre as 40 categorias com maior índece no Love Brands, que são as marcas mais amadas pelo público e que ultrapassam a barreira da relação cliente/empresa, sendo essenciais na vida do cliente.

Outro dado mencionado pela Revista Amanhã, é que segundo uma pesquisa do Ibope Repucom, publicada no final de 2020, o Grêmio tem a maior torcida digital fora do Eixo Rio-São Paulo, com cerca de 9 milhões de seguidores. 

A premiação foi realizada por meio de uma transmissão on-line, pelo canal do YouTube do Grupo Amanhã reunindo líderes empresariais do Rio Grande do Sul e profissionais da área de marketing e comunicação. 

Confira aqui a edição especial Top Of Mind da Revista Amanhã.