Competição

Categorias Sub-15 e Sub-16 abrem quadrangular com vitórias no Paraná

Grêmio disputa o quadrangular Gralha Azul, em Marmeleiro/PR

28 JUL 2021 18:37 | Atualizado em 28 JUL 2021 18:40 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio abriu a disputa do quadrangular Gralha Azul, no CT do Azuriz Futebol Clube, na cidade de Marmeleiro/PR, com duas vitórias nesta terça-feira. Tanto a categoria Sub-16 quanto a Sub-15 gremista bateram o Canto do Rio/RJ pelo placar de 2 a 1.

O Su-16 abriu o placar com Luizinho aos 25 minutos de partida. Alysson ampliou a vantagem aos sete minutos da etapa complementar. O adversário descontou o marcador aos 14 minutos, fechando o placar.

A equipe Sub-15 começou em vantagem, com gol anotado por Bê Miranda, aos 25 minutos de partida. Aos quatro de jogo na segunda etapa, o time adversário deixou tudo igual. Porém, aos 15 minutos, Guga recolocou o Grêmio à frente no placar, para dar a vitória.

Nesta quinta-feira, as equipes voltam à campo para encarar o Athletico-PR. Na sexta-feira, os duelos serão diante do Azuriz, anfitrião e organizador da competição. Todas as restrições e os protocolos sanitários estão sendo seguidos pelos clubes para garantir maior segurança nos jogos.

Escalação Sub-16: Edson; Igor, Da Mata (Karele), Athos e Pedro Hian (Bagnara); Gusthavo (Adeilson) e João Marcos (Camilo); Alysson, Breno (Henry Douglas) e Luizinho (Ganael); Kauan Kelvin.

Técnico: Enzo Lodovici.

Escalação Sub-15: João Victor; Luan Vinicio (Rafael Vaz), Thiago Nascimento (Melo), Lucas Berrutti e Renatinho; Bê Miranda e Lucas Rafael (Riquelme); Guilherme Kauan (Matheus Henrique), Jefinho e Gustavão (Juliano); Guga. 

Técnico: Henrique Teixiera.

Foto: Divulgação/Azuriz FC