Hora Consular

Departamento consular realiza convenção anual na semana de aniversário dos 118 anos do Grêmio

Durante o programa, novos diretores foram apresentados no departamento consular do Clube

14 SET 2021 23:03 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

A Convenção anual do Departamento Consular do Grêmio ocorreu na noite desta terça-feira (14), um dia antes do aniversário do Clube, que neste dia 15 de setembro, completa 118 anos de histórias. Durante a transmissão, que ocorreu de forma virtual, produzida por Flavio Becco, assessor da presidência e coordenador do programa Hora Consular, foram apresentados alguns novos diretores e adjuntos, como Eduardo Abella, Diretor Geral do Departamento Consular do Grêmio, juntamente com Hércules Mário Aléssio, diretor adjunto.

O Presidente Romildo Bolzan, que acompanha a delegação gremista no Rio de Janeiro para compromisso pela Copa do Brasil, participou através de videochamada. O mandatário aproveitou para parabenizar os consulados pela dedicação, que mesmo sem poder realizar os grandes e tradicionais eventos, devido aos protocolos sanitários, continuaram firmes no propósito de ajudar o Clube da melhor forma possível. Eduardo Abella, recordou que Romildo Bolzan, antes de ser presidente, também foi cônsul de Osório e agradeceu o apoio da direção com os departamentos.

Também estiveram presentes na convenção, Eroni Abella, diretora geral dos consulados femininos e a diretora regional do Vale dos Sinos, Kelly Plaz, que aproveitou para solicitar que os sócios façam as atualizações de cadastros para que os meios de contatos possam ser ativados nos e-mails e telefones. Os contatos podem ser realizados com o Quadro Social pelo fone (51) 3218-2000, que também funciona como whatsapp.

O gerente do Quadro Social, Harrison Vianna, também participou da transmissão e reforçou o pedido para que o associado faça a atualização dos dados cadastrais, para que seja facilitado o contato buscando a regularização financeira e também quando iniciar o processo de presença do público nos jogos realizados na Arena do Grêmio.

Os vice-presidentes de administração do Clube, Paulo Luz, Cesar Augusto Peixoto, Cláudio Odericht, também participaram enviando vídeos para o programa, que durante a transmissão, exaltaram a paixão infinita dos gremistas em passar por todos os momentos de vitórias e adversidades, que já foram apresentados pela história ao longo dos 118 anos do Clube.