Conversa

Presidente Romildo recebe visita de Branco, coordenador das seleções de base e Olímpica do Brasil

Dirigente da CBF agradeceu ao presidente Romildo a cedência de atletas

24 SET 2021 12:59 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

No início da tarde desta sexta-feira, o presidente Romildo Bolzan recebeu representantes da CBF em seu gabinete, na Arena. Entre eles estava o coordenador das seleções de base e Olímpica do Brasil, o ex-lateral esquerdo Branco.

Estiveram representando o Grêmio também os assessores adjuntos da presidência para as categorias de base, Luis Ferrari Júnor e Deco Nascimento, além de dois membros da CBF, Ricardo Perlingeiro, coordenador de observações técnicas, e Roberto Valdemar, supervisor das categorias de base.

No encontro, Branco fez questão de agradecer a contribuição do Tricolor em sempre ceder seus atletas para as convocações das seleções, lembrando inclusive do chamado feito para o meia Pedro Lucas perto do início do Mundial Sub-17, em 2019, quando acabou sendo peça importante na conquista do tetra do Brasil.

Por fim, o presidente Romildo entregou uma camisa tricolor personalizada para Branco, com seu tradicional número 6 às costas. Em troca, Branco entregou uma camisa alusiva à conquista do bicampeonato Olímpico conquistado recentemente, em Tóquio, com as participações do goleiro Brenno e do volante Matheus Henrique.

Fotos: Morgana Schuh | Grêmio FBPA

Vista do coordenador das Seleções Brasileiras de Base e Olímpica