Chamados

Thiago Beltrame, Lucas Kawan e Cuiabano são convocados para a Seleção Brasileira Sub-18

Atletas gremistas voltam a ser lembrados para representar o país

27 SET 2021 13:30 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou, na última sexta-feira, nova lista de convocados para a Seleção Brasileira Sub-18. Entre os 23 atletas chamados pelo técnico Dudu Patetuci estão o goleiro Thiago Beltrame, o lateral-direito Lucas Kawan e o lateral-esquerdo Cuiabano.

Todos os jogadores são titulares da equipe que disputa o Campeonato Brasileiro Sub-20, sendo que Lucas Kawan já teve a oportunidade de atuar pelo Grupo de Transição recentemente, tando pela Copa FGF quanto pelo Brasileiro de Aspirantes.

Thiago Beltrame e Lucas Kawan foram convocados pela segunda vez, depois da primeira lista em fevereiro. Cuiabano recebeu a sua primeira convocação para a Seleção Sub-18 do Brasil. Os jogadores se apresentam na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, no dia 4 de outubro e seguem em treinamentos até o dia 12.

O objetivo é seguir desenvolvendo a geração de atletas nascidos em 2003 e prepará-los para o Torneio Sul-Americano Sub-20 Conmebol em 2023, classificatório para a Copa do Mundo da categoria, no mesmo ano.