Grupo de Transição

Grêmio realiza último treinamento antes de enfrentar o Avaí pela semifinal do Brasileiro de Aspirantes

Equipe comandada por César Lopes trabalhou na manha deste sábado, no CFT Cambirela, do Figueirense

02 OUT 2021 13:04 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

A equipe do Grêmio finalizou os trabalhos preparatórios visando o confronto deste domingo (3),15h, pela semifinal do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, contra o Avaí. O Grupo de Transição do Tricolor, que chegou na capital catarinense na noite de sexta-feira, fez seu último treino na manhã deste sábado no Centro de Formação e Treinamento  Cambirela, do Figueirense, em Palhoça, Santa Catarina.

O aquecimento comandado pela equipe de preparação física começou por volta das 9h. Após isso, a comissão técnica do treinador César Lopes pode montra o planejamento tático visando o modelo de jogo proposto para o confronto de domingo.

A primeira parte da atividade, os jogadores atuaram em campo reduzido, mantendo controle de posse de bola e com ação rápida sob pressão. Na parte final do treino, os setores defensivo e ofensivo foram orientados em bola parada, posicionamento coletivo e individual.

O Grupo de Transição do Grêmio entra em campo na tarde deste domingo na disputa do primeiro jogo da semifinal contra o Avaí pelo Brasileiro de Aspirantes. O confronto da volta está marcado para o dia 10 de outubro, em solo gaúcho.

Fotos: Renan Jardim / Grêmio FBPA

Treino Grupo de Transição do Grêmio