Foco!

Thiago Gomes comanda trabalho tático em Fortaleza

Equipe fez última atividade para o confronto desta quarta-feira no CT do Ceará Profissional e recebe visita do multicampeão Jardel

12 OUT 2021 19:11 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Há quatro dias longe de Porto Alegre, o Grêmio seguiu viagem de São Paulo para o Ceará e segue os preparativos para os próximos jogos decisivos no Campeonato Brasileiro. O foco agora está no duelo diante do Fortaleza, que acontece nesta quarta-feira,  às 20h30, na Arena Castelão. 

A atividade desta terça ocorreu no CT do Ceará Profissional e contou com o comando do técnico Thiago Gomes. Após o aquecimento com a preparação física, Thiago orientou um trabalho tático com foco na organização ofensiva e defensiva. Na sequência, uma das atividades foi destinada ao aprimoramento de bolas paradas ofensivas e defensivas.

O treino desta tarde também contou com a presença do multicampeão pelo Grêmio na década de 1990, Jardel. Natural de Fortaleza e morador da cidade, o ex-atleta foi levar apoio ao Tricolor e interagiu com a delegação. 

Para o confronto desta quarta, o Grêmio não poderá contar com o lateral Rafinha, o volante Thiago Santos, além do atacante Douglas Costa. Para isso, viajaram e participaram do treino desta tarde os atletas Victor Ferraz, Fernando Henrique e Elias, destaque do Time de Transição.

Veja a galeria de fotos abaixo.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Treino Grêmio 12/10/2021