Tarde de reapresentação!

Grêmio se reapresenta e inicia semana de treinamentos para duelo com o Atlético-GO, pelo Brasileirão 

Treinos físicos, técnicos e táticos marcaram a tarde de preparação do Tricolor

19 OUT 2021 17:41 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Após a vitória sobre o Juventude, na última rodada do Campeonato Brasileiro e folga na segunda-feira, o Grêmio se reapresentou nesta tarde, no CT Presidente Luiz Carvalho, para iniciar a preparação para o próximo confronto na competição, diante do Atlético-GO. A partida, que acontece no dia 25, será a segunda sob o comando do novo técnico do Tricolor, Vagner Mancini. 

Antes do treino da tarde o comandante da equipe gremista conversou com o grupo de jogadores no gramado. Logo em seguida, os atletas iniciaram as atividades com um aquecimento, trabalhando em um primeiro momento a parte física, com um circuito. Depois, os preparadores Reverson Pimentel e Lucas Itaberaba comandaram um trabalho com bola.

Após a etapa inicial, Mancini, junto de seus auxiliares, orientou um treinamento técnico, de organização defensiva, buscando trabalhar a movimentação, a pressão na bola e coberturas, sempre atentos as linhas de passes.

Outra atividade realizada durante o turno foi a de organização coletiva. O elenco trabalhou saídas de jogo, transições e construções de jogadas. Conceitos ofensivos e defensivos também fizeram parte do treinamento.

Ao final, os atletas ainda realizaram uma atividade complementar, com ênfase em técnicas individuais, organizadas por setores.

O grupo volta aos trabalhos na tarde desta quarta-feira, às 15h30, no CT. 

Confira abaixo, a galeria de fotos do treino desta terça-feira.  

Fotos: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

 

Treino Grêmio 19/10/2021