Base Tricolor

Grêmio e São José empatam sem gols pelo Estadual Sub-20

Tricolor teve mais volume de jogo, mas não conseguiu fazer vantagem no placar

23 OUT 2021 19:24 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

A equipe Sub-19 do Grêmio ficou no 0 a 0 na tarde deste sábado (23), pelo Estadual Sub-20, no CFT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. O confronto com o São José foi válido pelo Grupo D da competição e manteve a equipe gremista na liderança.

Com muita chuva ao longo de praticamente todo o primeiro tempo, as duas equipes mantiveram um equilíbrio no meio campo, arriscando mais pelos lados. O time do Grêmio comandado por Carlos Miguel criou mais chances que o adversário ao longo de toda a partida, mas não conseguiu concluir com eficiência para deixar o time em vantagem no placar. 

Os visitantes também construíram oportunidades, mas sem nenhum perigo claro ao gol gremista. 

Na segunda etapa, Carlos Miguel promoveu três alterações, com a entrada de Ronald Barcellos no lugar de Messias aos 13 minutos e outras duas trocas aos 23, com Valber aparecendo no lugar de Arthur Viana e Kauan Kelvin na vaga de Macário. 

Na reta final da partida, o Grêmio manteve seu jogo variando os lados e apostando nos cruzamentos, mas sem conseguir marcar o gol da vitória em Eldorado do Sul. 

Com o empate, o Tricolor chegou aos 11 pontos no Grupo D do Estadual Sub-20, mantendo a liderança. O próximo confronto será no dia 31 de outubro, 15h, contra o Rio Grandense, fora de casa. 

Escalação
Luizão, Pedro Oliveira, João Pedro, Paulo e Alan Sander; Lustosa, Arthur Viana (Valber) e Thalyson; Kaká, Macário (Kauan Kelvin) e Messias (Ronald Barcellos).
Técnico: Carlos Miguel

Fotos: Renan Jardim / Gremio FBPA

Grêmio x São José - Estadual Sub-20 - 23/10/2021