Base Tricolor

Grêmio estreia com empate contra o Flamengo em torneio de Verão Sub-16

Caju's Summer Cup Sub-16 é organizada pelo Athletico-PR 

29 NOV 2021 13:05 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

A equipe Sub-16 estreou na manhã desta segunda-feira (29), na Caju's Summer Cup, competição organizada pelo Athletico-PR, em Curitiba. Com gol de João Marcos, o Tricolor empatou na primeira rodada em 1 a 1 com a equipe do Flamengo.

Aos 15 minutos da etapa inicial, após troca de passes em tabelamento desde o meio campo, João Marcos ficou com a bola na entrada da área e tocou no canto esquerdo do goleiro, abrindo o placar para o Tricolor.

O gol de empate do Flamengo também ocorreu no primeiro tempo. A equipe do Flamengo chegou com velocidade na área do Grêmio aos 24 minutos. Após arremate travado pela defesa, a bola sobrou para Daniel concluir e deixar o placar em igualdade.

O próximo adversário do Tricolor será o time da casa. Grêmio e Athletico-PR entram em campo às 11h desta terça-feira, 29.

Escalação:
Cassio, Igor, Lucas Berrutti, Viery e Bagnara; Eduardo, Camilo (Riquelme) e João Marcos; Alysson (Henry), Luizinho e Breno.
Técnico:  Enzo Fernandes Lodovici

Caju's Summer Cup Sub-16

O Grêmio está no Grupo 1, composto por Athletico-PR, Flamengo e Barra-SC. O Grupo 2 é formado por Coritiba, Atlético-MG, São Paulo e Azuriz-PR. Os clubes se enfrentam nas chaves e os dois primeiros colocados passam para as semifinais. A decisão está marcada para sexta-feira, dia 3 de dezembro.

Cada partida terá dois tempos de 35 minutos. Os critérios de desempate pela ordem são: confronto direto, gols marcados, saldo de gols, menor número de cartões amarelos, menor número de cartões vermelhos e sorteio. Os jogos serão disputados no miniestádio do CAT e tem a transmissão anunciada pelo streaming da Furacão Live.

Primeira Fase

29/11 - 11h - Grêmio 1x1 Flamengo

30/11 - 11h - Athletico-PR x Grêmio

01/12 - 11h - Grêmio x Barra-SC

02/12 - Semifinais

03/12 - Final

Fotos: Cahuê Miranda/athletico.com.br

Grêmio x Flamengo - Caju's Summer Cup Sub-16 - 29/11/2021